skip to Main Content

QUEM SOMOS

Business Reports on Unique Medias é uma agência internacional especializada na produção de conteúdos jornalísticos exclusivos para influentes meios de comunicação de alto prestígio e seleta audiência.

Após a experiência de uma década trabalhando pelo mundo em parceria com os editoriais mais respeitados, publicando especiais em títulos como The New York Times, Time Magazine, Fortune, La Times, The Times, Daily Telegraph e El País, Business Reports nasce no Brasil para atender a um acordo de exclusividade com o jornal Folha de S.Paulo e as revistas Veja e Exame.

REPORTS

Nossas publicações são resultado de uma longa imersão no universo abordado  seja um país ou um setor a apresentando para o leitor uma análise profunda através de inúmeras entrevistas com formadores de opinião, líderes empresariais e autoridades locais.

Com uma visão crítica, e independente dos desafios e oportunidades, para nós não basta apenas reproduzir o que já está publicado sobre aquela região, mas ir até lá?, nos estabelecer, viver, investigar, ouvir e questionar. Queremos aprofundar e desvendar os tópicos esquecidos pelo noticiário global.

Com enfoque predominantemente econA?mico, nossos produtos criam importantes pontes entre os locais apresentados e os da publicações, alertando sobre oportunidades de negócio e investimentos, discutindo as relações bilaterais, ressaltando a cultura e incentivando o turismo.

EQUIPE

Nossa equipe está formada pela sinergia entre profissionais multiculturais, de jornalismo, publicidade e relações públicas que viajam o mundo trabalhando para que cada informe especial se concretize no melhor formato possível.

São jovens profissionais com impressionante formação e especial habilidade para se adaptarem.

A redação é composta por seniores jornalistas, fotógrafos, designers e editores responsáveis por compilar todo o material produzido em campo e transformá-lo num caderno de relevância para o leitor.

COMUNICAÇÃO

Na Business Reports, acreditamos em Comunicação Integrada de Marketing, ou seja, no uso de todas as formas de comunicação como canais de entrega de mensagens em potencial. A Trindade sagrada (TV impresso – rádio) não desaparece, mas é completada com os NewTech: não é o declínio do modelo clássico, mas sua transformação. E, dentro deste contexto, apostamos em uma reformulação das funções do impresso com fortalecimento da análise e da opinião.

Nossos cadernos estão disponíveis em PDF nos arquivos digitais dos jornais para eternizar o acesso a esta informação especializada.

Para o lançamento dos suplementos, muitas vezes organizamos eventos bilaterais que envolvem seminários, roadshows ou mostras culturais.

Durante a produção de um especial aí que dura em média um trimestre , mostramos em nossas redes sociais o dia a dia da nossa maratona de entrevistas e apresentamos reflexões atuais discutidas nestes diálogos.

Back To Top